10/08/2007

DIRIGENTE RECEBE DISTINÇÃO DO TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO

O vice-presidente de Serviços Especializados do Sport Club Internacional Roberto Teixeira Siegmann (foto) foi homenageado com o recebimento da Ordem do Mérito Judiciário Trabalhista, nesta sexta-feira (10/8), no Tribunal Superior do Trabalho.


Roberto Siegmann recebeu a Comenda Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho (Letícia Capobianco/AMB)

Confira as notícias que foram veiculadas em três jornais de Porto Alegre:

CORREIO DO POVO
PORTO ALEGRE, SEXTA-FEIRA, 10 DE AGOSTO DE 2007

Dois juízes gaúchos são homenageados no TST

O juiz do Tribunal Regional do Trabalho Pedro Luiz Serafini e o juiz titular da 27ª Vara do Trabalho da Capital, Roberto Teixeira Siegmann, são os magistrados gaúchos que recebem hoje, às 17h, no Tribunal Superior do Trabalho, a Ordem do Mérito Judiciário Trabalhista. Serafini é ex-corregedor do TRT da 4ª Região. Siegmann é ex-presidente da Amatra IV e integra a diretoria da Associação dos Magistrados Brasileiros.

ZERO HORA
PORTO ALEGRE, SEXTA-FEIRA, 10 DE AGOSTO DE 2007


Juízes gaúchos recebem distinção

A Ordem do Mérito Judiciário Trabalhista será concedida às 17h de hoje no Tribunal Superior do Trabalho. Do Rio Grande do Sul, receberão a distinção Pedro Luiz Serafini, juiz do Tribunal Regional do Trabalho, e Roberto Teixeira Siegmann, juiz
titular da 27ª Vara do Trabalho de Porto Alegre.

Serafini é ex-corregedor do TRT da 4ª Região. Siegmann, ex-presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região, integra a Diretoria da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).

O SUL
PORTO ALEGRE, SEXTA-FEIRA, 10 DE AGOSTO DE 2007

 
Maganize/O Sul
Coluna Pessoas por Fernanda Magalhães

 
Pedro Luiz Serafinini e Roberto Teixeira Siegmann recebem hoje a "Ordem Mérito Judiciário Trabalhista", concedida pelo Tribunal Superior de Justiça.


Outras notícias
Loja Virtual