04/10/2003

INTER EMPATA COM O PAPÃO

Colorado ficou no 0 a 0 com o Paysandu na tarde deste sábado.

   O Internacional empatou em 0 a 0 com o Paysandu, na tarde deste sábado, em Belém-PA. O resultado fez o Colorado subir - ainda que provisoriamente, já que Criciúma e Atlético-MG podem superá-lo após a rodada de domingo - para a quinta posição no Campeonato Brasileiro, com 54 pontos.

   Sob calor intenso, com a temperatura chegando a casa dos 30°, Internacional e Paysandu fizeram um jogo equilibrado no estádio Magueirão. Apesar de atuar com um jogador a mais durante quase toda a partida, já que o Papão teve o zagueiro Jorginho expulso logo aos 20 minutos da primeira etapa, a equipe colorada encontrou dificuldades em impor seu futebol.

   A grande chance do Colorado no primeiro tempo veio dos pés de Diego, que após invadir a área, chutou para fora. No intervalo, Daniel Carvalho, com dor de garganta, acabou substituído por Jéfferson Feijão.

   Na segunda etapa o Inter voltou melhor, mas a forte marcação imposta pelo Paysandu impedia a criação de jogadas que levassem perigo à meta do goleiro Carlos Germano. Sem um articulador de ofício em campo, o Colorado não conseguia fazer a ligação com o ataque, deixando Nilmar e Jéferson Feijão isolados entre os zagueiros. Com este panorama, o jogo acabou com o placar zerado. Na próxima quinta-feira, o adversário é o Criciúma, às 20h30min, no Beira-Rio.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU (0)
Carlos Germano; Lecheva, Jorginho, André Dias e Luiz Fernando (Albertinho); Vanderson, Sandro, Welber e Souza; Jóbson (Cristiano) e Zé Augusto (Lima)
Técnico: Ivo Wortmann

INTERNACIONAL (0)
Clemer; Vinícius, Wilson e Sangaletti; Gavilán (Júnior), Claiton, Flávio (Élder Granja), Daniel Carvalho (Jéferson Feijão) e Edu Silva; Diego e Nilmar
Técnico: Muricy Ramalho

Local: estádio do Mangueirão, em Belém
Árbitro: Luciano Augusto Almeida (Fifa-DF)
Cartões Amarelo: Vanderson e Jorginho (P); Flávio e Edu Silva (I)
Cartão Vermelho: Jorginho (P)


Outras notícias
Loja Virtual