29/07/2007

EDINHO BRILHA COM GRANDE ATUAÇÃO

Por Alexandre Corrêa (textos) e
Alexandre Lops (fotos)
Enviados especiais/Recife

Marcar um gol contra geralmente desestabiliza um jogador de futebol comum. Mas Edinho não é um jogador qualquer. E o volante campeão da Tríplice Coroa mostrou mais uma vez o seu valor diante do Sport. Mesmo tendo a infelicidade de fazer um gol contra foi um dos maiores destaques da equipe com uma grande atuação. ?Foi um momento difícil na hora do gol. Mas meus companheiros me deram muita força e foram fundamentais. O grupo é bom demais?, elogiou Edinho.

A rigor, o lance do gol foi a única falha do volante. No restante da partida, ele foi perfeito. Combateu bem os meias adversários Romerito, no primeiro tempo, e Rosenbrick, no segundo tempo, e ainda apareceu na frente para criar jogadas e ajudar os atacantes. Não foi à toa que os dois meias foram bastante vaiados pelos torcedores do Sport. Edinho simplesmente anulou os dois.


Edinho (D) recebe os cumprimentos de Índio: volante teve o apoio dos companheiros em um momento difícil do jogo

Foi de uma jogada sensacional de Edinho que saiu o terceiro gol colorado. O volante roubou a bola de Romerito e avançou em grande velocidade em direção à área. Driblou o zagueiro duas vezes com dois cortes e, quando iria marcar o gol, a defesa conseguiu bloquear. Com muita raça e visão de jogo, Edinho pegou a bola e tocou até Christian que só rolou para Iarley marcar o gol.

Na comemoração, os jogadores correram em direção a Edinho e saltaram sobre ele, como sinal da confiança no seu futebol. Foi a volta por cima durante a partida. No lance do gol contra, todos os jogadores de defesa apoiaram Edinho, a começar pelo goleiro Clemer. O gesto de apoio deu ainda mais força para o volante continuar jogando bem. E como jogou.


Outras notícias
Loja Virtual