28/07/2007

INTER JÁ ESTÁ NO RECIFE

Por Alexandre Corrêa (textos) e
Alexandre Lops (fotos)
Enviados Especiais/Recife

Sob um calor de 26º C à noite, a delegação colorada chegou a Recife por volta das 23h deste sexta-feira. A viagem até a capital de Pernambuco durou cerca de sete horas. O time colorado enfrenta o Sport no próximo domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, com transmissão ao vivo pela RBS TV.


Iarley (E) na chegada ao hotel onde a delegação está concentrada para o jogo contra o Sport

O Inter irá realizar um treino fechado na tarde deste sábado, o último antes da partida diante do Sport, no Recife. O grupo irá treinar no Centro de Treinamento do Náutico. No trabalho desta tarde, o técnico Alexandre Gallo deve testar o time que enfrenta o Sport na tarde de domingo, na Ilha do Retiro.


Jogadores assistiram a um vídeo no almoço deste sábado

As novidades na delegação são os retornos dos laterais Élder Granja e Rubens Cardoso, recuperados de lesão. Por outro lado, Alexandre Pato e Ji-Paraná não puderam viajar para tratar de lesões. O grupo colorado no Recife é composto por 20 jogadores. A partida marca também a volta a Recife de Alexandre Gallo, técnico que comandou o Sport na conquista do Campeonato Pernambucano deste ano.


Clemer faz sinal positivo: Inter encara mais um desafio fora de casa

Durante o vôo de Porto Alegre até o Rio de Janeiro, onde a delegação trocou de avião e embarcou para Recife, a descontração esteve presente. O destaque da viagem foi o comandante Farias, da TAM, que deu um verdadeiro show durante o vôo. Com muito bom humor, utilizava o sistema de som da aeronave para brincar de radialista, imitando o tom de voz de narradores e brincando que Porto Alegre ?era a capital do universo?. De vez em quando ainda declamava poesias irônicas que ajudavam a todos a relaxar um pouco.

A alegria do comandante foi perfeita para o grupo colorado, pois se tratava do primeiro vôo do Inter depois do acidente com o vôo 3054 em Congonhas, o que naturalmente deixou qualquer passageiro um pouco apreensivo antes da viagem. Mas o bom humor de Farias arrancou risadas de todos e desviou o pensamento da lembrança da tragédia que acabou vitimando o ex-presidente do Inter Paulo Rogério Amoretty, na semana passada.

Jogadores que viajaram a Recife:

Adriano
Alex
Christian
Clemer
Diego
Edinho
Elder Granja
Hidalgo
Iarley
Índio
Jonas
Luciano Henrique
Magal
Marcão
Pinga
Ramon
Renan
Roger
Rubens Cardoso
Wellington Monteiro


Outras notícias
Loja Virtual