26/07/2007

BRASILEIRÃO: INTER QUER MANTER EMBALO NO RECIFE

A ascensão colorada está baseada no retrospecto dos últimos cinco jogos: foram quatro vitórias e uma derrota. A seqüência vitoriosa alçou o time do time do técnico Alexandre Gallo à nona colocação com 20 pontos. Além disso, o Inter já figura na zona dos classificados à Copa Sul-Americana e está a dois pontos da zona de classificação para a Libertadores da América. "Se continuarmos neste ritmo, com certeza brigaremos pelo título. O campeonato está muito equilibrado. Cada partida é uma decisão", analisou Iarley.

A delegação que viajará para Pernambuco deve ganhar os reforços dos laterais Elder Granja e Rubens Cardosos, recuperados de lesão. Apenas Fernandão, Ceará e Sidnei seguem em tratamento médico. O meia Ji-Paraná sentiu uma lesão no treino da tarde desta quinta-feira e será reavaliado pelo departamento médico.

Gallo comandará dois treinos antes do confronto na Ilha do Retiro. O primeiro será fechado à imprensa na manhã desta sexta-feira no Beira-Rio. Uma atividade também está prevista na manhã de sábado no CT do Náutico, no Recife. Veja a programação completa:

Sexta (27/7)

14h45min - Apresentação para viagem
16h10min -Viagem Porto Alegre/Rio
18h50min - Chegada prevista no Rio de Janeiro
20h - Viagem Rio/Recife
22h45min - Chegada prevista no Recife

Sábado (28/7)

9h30min - Treino no CT da Náutico

Domingo (29/7)

16h - Sport Recife x Inter (15ª rodada/Brasileirão)

Segunda (30/7)

13h - Viagem Recife/Porto Alegre
18h10min - Chegada prevista na capital gaúcha

* programação sujeita a alterações


Outras notícias
Loja Virtual