26/09/2003

INTER PRATICAMENTE DEFINIDO PARA PEGAR O SANTOS

Muricy Ramalho já definiu equipe que enfrenta o Santos. Apenas o goleiro Clemer, com uma lesão no ombro esquerdo, é dúvida.

   O Internacional está definido para enfrentar o Santos, neste sábado, äs 16 horas, no Beira-Rio. Apenas o goleiro Clemer, que voltou a sentir uma lesão no ombro esquerdo, é dúvida. O capitão da equipe colorada será avaliado pelo departamento médico, e uma infiltração não está descartada para dar condições de jogo ao atleta. Luiz Muller é o seu substituto natural.

   O atacante Nilmar ainda não se recuperou totalmente da tendinite no joelho direito, e fica de fora do jogo contra o Peixe. O técnico Muricy Ramalho preferiu preservar o atleta: "O Nilmar é um caso que a gente tem que tomar cuidado. Preferimos não arriscar com o menino, pois a lesão pode voltar depois", afirma.

   Na tarde desta sexta-feira, o treinador colorado comandou um treino de posicionamento tático, onde não faltaram orientações aos jogadores a cada lance em campo. Sem poder contar com Edu Silva e Gavilán, ambos suspensos, Muricy Ramalho deslocou Vinícius para a ala-esquerda e improvisou Élder Granja na direita no esquema 3-5-2. 

   "Já estou acostumado a jogar em posições diferentes da minha. Vou ser praticamente um ponta, com liberdade para encostar no ataque", revela o "coringa" Élder Granja.

   Na zaga, Wilson, Sangaletti e André Cruz terão a missão de barrar o perigoso ataque santista formado por William, Diego e Robinho. Na frente, Jéfferson Feijão e Diego buscarão os gols para a imprescindível vitória colorada.

   O Internacional deve jogar com: Luiz Muller (Clemer), Sangaletti, Wilson e André Cruz; Élder Granja, Claiton, Flávio, Daniel Cravalho e Vinícius; Diego e Jéfferson Feijão.


Outras notícias
Loja Virtual