04/07/2007

INTER PROJETA CONFRONTO COM O FIGUEIRENSE

O Internacional já projeta a partida contra o Figueirense, no próximo sábado (7/7), no Beira-Rio. O grupo colorado volta aos treinos na tarde desta quinta-feira, quando o técnico Alexandre Gallo começa a definir o time que buscará a vitória no confronto válido pela 10ª rodada do Brasileirão.


Gallo (E) começa a definir o time nesta quinta

A delegação colorada desembarcou em Porto Alegre por volta das 13h desta quarta-feira. Pela tarde, somente os jogadores que não atuaram contra o São Paulo e os que entraram no decorrer da partida treinaram no campo suplementar do Beira-Rio. O zagueiro Índio, que sofreu uma pancada durante o jogo no Morumbi, compareceu ao departamento médico para realizar tratamento. "Em princípio, a situação do Índio não preocupa. Ele deve ter condições de atuar no sábado", afirmou o médico Carlos Poisl.

Contra o Figueirense, Gallo não poderá contar com o volante Edinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Fernandão e Rubens Cardoso, lesionados, também seguem fora do time.

Reforço


Guiñazu (E) aguarda a sua estréia

O volante Guiñazu segue treinando forte no Beira-Rio. O jogador argentino, que só poderá estrear em agosto, aproveita para aprimorar sua condição física e técnica nos treinos orientados por Gallo. "Estou usando este tempo para me preparar com qualidade, pois a estrutura do Inter é ótima. Estou muito ansioso para estrear", afirmou Guiñazu.

Confira a programação de treinos:

Quinta-feira

9h30min - Recuperação Física
15h30min - Treino

Sexta-feira

9h30min - Recuperação Física
15h30min Treino e concentração

Sábado

18h10min - Internacional x Figueirense

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual