02/07/2007

BRASILEIRÃO: EM BUSCA DA VITÓRIA NO MORUMBI

Por Alexandre Corrêa (textos) e
Alexandre Lops (fotos)
Enviados especiais/São Paulo

Em 9 de agosto de 2006 o Inter batia o São Paulo por 2 a 1 em pleno Morumbi e encaminhava a conquista da Copa Libertadores da América. Pois quase um ano depois, o time colorado retorna ao estádio paulista para mais um desafio. Desta vez, a equipe do técnico Alexandre Gallo busca uma vitória para avançar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Dos 20 jogadores que estão em São Paulo para a partida, nove participaram da campanha vitoriosa da Copa Libertadores da América. São eles Clemer, Iarley, Renan, Wellington Monteiro, Alex, Edinho, Índio, Ceará e Élder Granja. Deste nove atletas, seis entraram em campo no jogo da Libertadores (Clemer, Wellington Monteiro, Índio, Alex, Edinho e Ceará).

?A lembrança daquela partida é muito positiva porque entramos para a história com uma grande conquista. Apesar disso, os dois times estão em momentos diferentes. Não há como comparar?, afirmou Alex, depois do treinamento realizado na tarde desta segunda-feira no Centro de Treinamento do Pão de Açúcar, no Bairro Morumbi (foto ao lado).

Alex é uma das novidades para o jogo. Ele, assim como Pinga e Sidnei, está à disposição do técnico Alexandre Gallo depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo diante do Atlético-MG. Outra novidade no grupo é a presença do lateral Élder Granja, que está recuperado de lesão e também fica como opção para o treinador.


Marcão treina na capital paulista

No ano passado, o Inter enfrentou o São Paulo duas vezes no Morumbi. Além da histórica vitória nas finais da Libertadores, houve também uma derrota por 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro. O time colorado busca agora novo êxito para poder avançar no Brasileirão. ?Temos que estar bem equilibrados na defesa e no ataque. Vai ser um jogo difícil, mas estamos confiantes. Os atletas estão empenhados e tenho certeza que vamos crescer?, avaliou o técnico Alexandre Gallo.

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual