24/09/2003

INTER DEIXA VITÓRIA ESCAPAR

Colorado saiu na frente no placar, mas permitiu a virada do Atlético-PR.

   Foi um resultado injusto. O Internacional jogou melhor durante quase toda a partida, mas acabou deixando a vitória escapar nos minutos finais. Com o resultado, o Colorado segue na quinta posição do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos.

   O gol colorado nasceu através de uma cobrança de falta, aos 24 minutos do primeiro tempo: Daniel Carvalho alçou a bola no primeiro poste, onde Flávio apareceu para cabecear com força para o fundo da rede. 1 a 0.

   Aos 29 minutos, o atacante Ilan do Atlético-PR foi expulso. O Inter se aproveitou da vantagem numérica em campo e criou diversas oportunidades de ampliar. A maior de todas foi com Jéfferson Feijão, que depois de receber belo passe de Diego, chutou em cima da zaga.

   No início da segunda etapa, o Colorado alugou o campo do Furacão. Com um toque de bola envolvente, o time de Muricy Ramalho seguia criando boas chances de gol. Aos 4 minutos, Jéfferson Feijão aproveitou falha da zaga e chutou a gol. O goleiro Diego salvou. Aos 14, Diego invadiu a área e chutou com força para o lado: Feijão se esforçou mas não conseguiu chegar a tempo para empurrar a bola.

   A virada paranaense começou aos 24 minutos com a expulsão de Gavilán, que levou o segundo cartão amarelo. O técnico colorado colocou Thiago Mattos em campo para tentar recompor a ala direita. Mas aos 31, Dagoberto invadiu a área, driblou Thiago Mattos, e empatou a partida. 

   Seis minutos depois, a injustiça: Daboberto foi derrubado na área e o árbitro Wilson Luiz Seneme marcou pênalti. Alex Mineiro converteu a cobrança e virou a partida. 2 a 1.

   No próximo sábado, o Inter enfrenta o Santos, às 16 horas, no Beira-Rio. O lateral Edu Silva recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe.

FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO-PR: Diego; Rogério Corrêa, Igor e Tiago (Daniel); Alessandro (Jádson), Luciano Santos, Alan Bahia (Alex Mineiro), Fernandinho e Ivan; Ilan e Dagoberto.
Técnico: Mário Sérgio.

INTERNACIONAL: Clemer; Gavilán, Sangaletti, Vinícius e Edu Silva; Claiton, Flávio (Fábio Júnior), Élder Granja e Daniel Carvalho; Diego (Thiago Matos) e Jéfferson Feijão. Técnico: Muricy Ramalho.

GOLS:Flávio, aos 23min, no primeiro tempo. Dagoberto, aos 31min, e Alex Mineiro, aos 38min, no segundo.


Cartões amarelo: Edu Silva (3º), Gavilán, Sangaletti, Claiton, Flávio (I), Ilan, Alan Bahia, Fernandinho, Ivan, Ígor, Luciano Santos (A). Expulsão: Ilan (A) e Gavilán (I)
Arbitragem: Wilson Luiz Seneme (SP), auxiliado por Francisco Rubens Feitosa (SP) e Giovani Cansian (SP).
Local: Estádio Arena da Baixada, em Curitiba.


Outras notícias
Loja Virtual