1º/07/2007

INTER JÁ ESTÁ EM SÃO PAULO

Por Alexandre Corrêa (textos) e
Alexandre Lops (fotos)

Com um atraso de cerca de duas horas devido aos problemas de tráfego aéreo do país que atingiram quase 40% dos vôos, o Internacional desembarcou em São Paulo por volta das 20h neste domingo para o jogo diante do São Paulo no Morumbi, na terça-feira. A viagem foi tranqüila e o time colorado se deparou com tempo bom e temperatura ao redor dos 12 graus na capital paulista. A delegação composta por 20 jogadores jantou tão logo chegou ao hotel e foi descansar em seguida. Está previsto um treinamento para as 15h30min desta segunda-feira no Pão de Açúcar. Neste treinamento, fechado à imprensa, o técnico Alexandre Gallo deverá encaminhar o time que começa na terça.


Wellington Monteiro (E), Índio (C) e Edinho (D) durante jantar em São Paulo

A demora para o embarque foi amenizada por uma televisão na sala de embarque do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Por ela, o grupo pôde acompanhar o primeiro tempo da partida entre Brasil e Chile, pela Copa América. A chamada para o vôo coincidiu com o primeiro gol brasileiro marcado por Robinho, de pênalti. Tão logo chegaram a São Paulo, os jogadores ficaram sabendo que o Brasil havia feito mais dois gols, todos com Robinho.

As novidades na delegação são as voltas de Sidnei, Alex e Pinga, que estão à disposição do técnico Alexandre Gallo depois de cumprirem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O Inter está hospedado em um hotel no Bairro Jardim Paulista, localizado próximo ao Aeroporto de Congonhas. Para evitar problemas com o sempre tumultuado trânsito da capital paulista, o Inter deverá sair para o Morumbi cerca de duas horas antes do horário da partida na terça-feira.


Outras notícias
Loja Virtual