28/06/2007

GALLO TESTA TIME 

A exemplo do que ocorreu na quarta-feira, os portões do Gigante estiveram fechados no penúltimo treino antes do confronto com o time mineiro. Sem poder contar com Pinga, Alex e Sidnei, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e Fernandão e Rubens Cardoso, lesionados, Gallo testa as alternativas que dispõe dentro do grupo para suprir as ausências.

O volante Roger e o lateral Ramon, que estavam atuando pelo Inter B na Segundona do Gauchão, foram integrados ao grupo principal e poderão ser aproveitados por Gallo. "Tudo vai depender do desempenho nos coletivos. Quem estiver bem poderá ganhar uma chance", revelou o treinador colorado na entrevista coletiva concedida no começo da semana. Roger, 21anos, garante estar pronto para defender o Inter.

No começo do ano, o jogador foi utilizado pelo técnico Luiz Carlos de Lorenzi, o Lisca, em duas partidas do Gauchão, e tem como principal característica a intensa movimentação em campo. "Estava esperando por esta chance. Se for jogar, vou dar o meu máximo", prometeu Roger. O lateral-esquerdo Ramon, 19 anos, poderá fazer sua 15ª partida no time principal. O jogador foi titular do time de Lisca em diversas partidas do Gauchão, mas acabou sofrendo uma lesão.


Volante Roger atuou pelo Inter no Gauchão 2007

Mas as opções de Gallo não se restringem a estes dois jogadores. Jonas e Magal, contratados há cerca de um mês, também poderão estrear pelo Inter. Vindo do Guaratinguetá, time campeão do Interior paulista de 2007, Magal, 26 anos, é um volante aplicado na marcação. O vigou físico do jogador chama a atenção nos treinos. "Sou bastante dedicado na marcação ao adversário, mas com a posse da bola também gosto de sair jogando", explica Magal.

Jonas, por sua vez, foi contratado junto ao São Caetano/SP, clube pelo qual se destacou no Campeonato Paulista de 2007. Volante de origem, também pode ser utilizado como lateral-direito. "Tenho facilidade para atuar nas duas posições. Meu ponto forte é o último passe e a jogada de linha de fundo", afirmou Jonas, que já foi companheiro do atacante Alexandre Pato e do goleiro Muriel na seleção sub-20.


Luciano Henrique aguarda regularização junto à CBF

Mineiro, Perdigão, Mossoró e o meia-atacante Luciano Henrique completam a lista de alternativas para o jogo deste sábado. O último, no entanto, ainda aguarda pela regularização junto à CBF para atuar pelo Inter. O grupo colorado volta a treinar na tarde desta sexta-feira e logo em seguida inicia a concentração.

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual