25/06/2007

TIMES DE BASE VENCEM NO GAUCHÃO

Juvenis classificados para a próxima fase do Gauchão

A equipe juvenil do Internacional goleou o Cidreira por 7 a 0, na partida disputada no último sábado (23/6), no Complexo Beira-Rio, pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho. Os gols foram marcados por Juliano Fogaça (2), Juliano Pacheco (2), Lucas Roggia, Bryan e Elton. O atacante Lucas Roggia é artilheiro do Inter na competição com 14 gols.

O time colorado segue invicto sem perder ou empatar nenhum jogo. Os juvenis estão liderança da Chave 2 com 21 pontos e já estão classificados para a próxima fase do campeonato por antecipação. O time do técnico André Prodes atuou com a seguinte formação: Anderson (Paulo Henrique); Bregalda, Gustavo (João Pedro), Régis e Juan; Natan, Elton, João Paulo e Juliano Pacheco (Douglas); Diego Morais (Juliano Fogaça) e Lucas Roggia (Bryan).

Os colorados voltam a campo somente no dia 07 de julho, sábado, quando enfrentam o Cerâmica, em Gravataí, pela última rodada da primeira fase do Gauchão.

Time sub-12 e mirins vencem em Canoas

Atuando em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre, o time sub-12 e a equipe mirim do Internacional venceram o Rio Grande, no último sábado, em partidas validas pela 4ª rodada do Gauchão. No primeiro jogo, o time sub-12 goleou por 6 a 0. Os gols foram marcados por Yan, Andrigo (2), Renato, Wesley e Julaino. Na segunda partida, os mirins colorados venceram por 4 a 0. Matheus Brum (3) e Fabio Junior fizeram os gols.

Os colorados sub-12 são líderes com 12 pontos e os mirins do Inter tem 10 pontos e também estão liderança da competição estadual.


Outras notícias
Loja Virtual