19/09/2003

COLORADO QUER REENCONTRAR A VITÓRIA

Internacional enfrenta o Guarani - neste sábado, às 18 horas, no Beira-Rio - em partida onde só a vitória interessa.

   O grupo colorado está ciente da obrigação que terá pela frente no dia da Revolução Farroupilha. O Internacional quer se reabilitar na tabela do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a quinta posição, com 47 pontos - e para tanto - só a vitória interessa contra o Guarani. A pressão da torcida por um resultado positivo não assusta os jogadores, que prometem dedicação em campo na busca pela vitória.

   "Não adianta entrar ansioso que não vai dar certo. Mas também não dá para entrar muito tranquilo. Vamos ter que dar um pouquinho a mais, e para isso estamos bem focados no que cada um terá que fazer em campo", conclui o jovem atacante Diego, que retorna a equipe após afastamento por lesão.

    Para o experiente volante Sangaletti, a partida será difícil: "Eles vêm com um jogo duro, de forte marcação e com um contra-ataque perigoso. Vai ser difícil furar, mas a gente tem que ter paciência até a hora de surpreender", afirma o jogador.

   A única dúvida no time é a presença de Nilmar, que segue fazendo tratamento intensivo, mas dificilmente terá condições de atuar contra o Bugre. Com uma pequena inflamação no tendão do joelho direito, o jogador não participou do treino recreativo da tarde desta sexta-feira.

   "É muito difícil que o Nilmar tenha condições de jogar", afirma o diretor médico colorado, Renan Marsiaj.

    Se realmente não puder contar com Nilmar, o técnico Muricy Ramalho irá optar por Jéfferson Feijão no ataque. "A gente perde um pouco a referência na área, já que o Nilmar joga mais fixo. Mas o Feijão também surpreende o adversário com a sua movimentação pelo lado", pondera Muricy.

   Provável time do Internacional: Clemer, Gavilán, Wilson, Vinícius e Edu Silva; Sangaletti, Flávio, Élder Granja e Daniel Carvalho; Diego e Jéfferson Feijão (Nilmar).  


Outras notícias
Loja Virtual