12/06/2007

INTER VOLTA AOS TREINOS

O grupo colorado se reapresentou para os treinos na tarde desta terça-feira, no Beira-Rio. O técnico Alexandre Gallo iniciou a preparação para a partida contra o Flamengo, no próximo sábado (16/6), no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.


Inter já pensa no confronto contra o Flamengo

Depois de uma seqüência vitoriosa de três jogos no Gigante (contra Náutico, Pachuca e Santos), o grupo de jogadores ganhou um dia de repouso. Agora, de volta à rotina de treinos, o Inter já pensa no desafio no Rio de Janeiro, onde buscará mais três pontos na tabela do Brasileirão. Atualmente na 13ª posição com seis pontos, se vencer, a equipe colorada poderá ingressar na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

Os jogadores que atuaram contra o Santos correram em volta do gramado, enquanto os demais atletas participaram de um treino com bola na tarde desta terça. Contra o Flamengo, Gallo não poderá contar com Fernandão e Christian, lesionados. O atacante Alexandre Pato também desfalca o time, já que se apresentou na última segunda-feira à seleção sub-20 que disputará o Mundial no Canadá. No entanto, o clube colorado está pleiteando a liberação do jogador para o confronto no Maracanã.


Alexandre Gallo (E) e o auxiliar técnico Valdir Benedito: desempenho dos jogadores será avaliado nos treinos coletivos

Se a liberação não for obtida, Wellington, Márcio Mossoró e Guto, atacante do Inter B recém integrado ao grupo profissional, são as opções de Gallo. O atacante Adriano, o zagueiro Marcão e o volante Magal ainda aguardam pela regularização junto à CBF para estrearem pelo Inter. "Temos diversas alternativas dentro do grupo. Os treinos coletivos nos darão o subsídio necessário para sabermos quem está em condições de assumir a titularidade", analisou o treinador colorado.

Recuperado

O atacante Iarley, que havia sofrido uma pequena lesão no olho no jogo contra o Santos, apresentou boa recuperação e deve atuar na próxima rodada do Brasileirão. O jogador participou normalmente do treino nesta terça-feira. "Foi um susto. Agora já estou 100%", afirmou Iarley.

Novidade


Cara nova: Guto chega ao grupo profissional

O atacante Guto, 19 anos, é a novidade do grupo colorado. Desde 2002 no Beira-Rio, o jogador estava atuando pelo Inter B na Segundona do Gauchão e foi integrado ao time principal para a partida contra o Santos. Com a ida de Pato para a seleção sub-20, Guto aparece como opção para o ataque colorado. "É uma oportunidade única que estou tendo. Aos poucos estou me soltando e mostrando o melhor do meu futebol", comentou Guto, autor de um belo gol de fora da área no treino desta terça.

Jogos do Inter e a tabela de classificação do Brasileirão 2007

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual