08/06/2007

DEPOIS DA TRÍPLICE COROA, INTER VOLTA AO BRASILEIRÃO

Menos de três dias depois de conquistar o inédito título da Recopa Sul-Americana, o Inter volta a campo, desta vez em compromisso válido pelo Brasileirão. A equipe colorada enfrentará o Santos, neste domingo, às 18h10min, no Beira-Rio, em jogo válido pela 5ª rodada do campeonato nacional.

O clima ainda é de muita festa em todo o Brasil pela conquista da Tríplice Coroa, mas no Beira-Rio, os jogadores deixam a euforia de lado e se concentram no importante jogo no Campeonato Brasileiro. Depois de garantir os três primeiros pontos na competição nacional com a vitória sobre o Náutico, na última segunda-feira, o time do técnico Alexandre Gallo quer voltar a subir na tabela de classificação.

?No futebol não há tempo para comemorações. O mundo da bola é de responsabilidade o tempo todo. A gente tá precisando de pontos nesse jogo contra o Santos e por isso nos voltamos para ele?, avalia o meia Alex.


Sidnei (E) e Guto durante o treino deste sábado

O time que enfrenta o Santos foi definido no treino fechado da tarde deste sábado. Gallo não poderá contar com Fernandão e Christian, lesionados. E as novidades entre os concentrados ficam por conta do atacante Guto, garoto de 19 anos vindo do Inter B, e do volante Jonas, revelação do São Caetano, 20 anos, recém contratado pelo Inter. Se não tiver nenhum problema médico, Gallo deve repetir a escalação que goleou o Pachuca.

Veja abaixo a relação completa dos relacionados para Inter x Santos:

Alex
Alexandre Pato
Ceará
Clemer
Douglas
Edinho
Guto
Iarley
Índio
Jonas
Maycon
Mineiro
Perdigão
Pinga
Renan
Rubens Cardoso
Sidnei
Wellington Monteiro
Wellington Sousa

Fotos: Alexandre Lops

Confira o serviço de jogo de Inter x Santos


Outras notícias
Loja Virtual