07/06/2007

TIMES DE BASE VENCEM NO FERIADO

Os times infantil e sub-13 do Inter venceram seus jogos na manhã desta quinta-feira (7/6), em São Leopolodo. Os infantis venceram o Aimoré por 4 a 0, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho. Os gols foram marcados por Eber, Felipe (2) e Romário. A equipe do técnico Carlos Eduardo atuou com Geovani (Alisson); João (Douglas), Gustavo, Romário e Marcos (Augusto); Luan, Cristian, Diego Silva e Eber; Felipe e Eduardo (Paulinho).

Os garotos do time sub-13 venceram o Aimoré por 3 a 0, em partida válida pela 2ª rodada do Gaúchão. Marlon (2) e Ângelo marcaram para o Inter. O técnico André Jardine colocou em campo a seguinte formação: Mauricio (Carlo); Augusto (Duda), Ivan (Richard), Glênio (Felipe) e Roberto; Rodrigo (Angelo), Marlon, Lucas e Juninho; Adriel (Andrei) e Natan.

À tarde, no Beira-Rio, os mirins e o time sub-12 golearam o Ipiranga de Erechim pelo mesmo placar de 10 a 0. Os jogos foram válidos pela 3ª rodada do Gauchão. Os gols do time mirim foram marcados por Juliano (2), Yann (2), Andrigo (3), Matheus Pranke, Wesley e Jean. Pela equipe sub-12, Matheus (3), Matheus Aimi, Cassiel, Ítalo, Lucas, Elias, Fabio e Rafael marcaram na goleada.


Outras notícias
Loja Virtual