1º/06/2007

TIME A CAMINHO DO BRASIL

Por Alexandre Corrêa (textos) e
Alexandre Lops (fotos)

O Inter está retornando ao Brasil depois de disputar a primeira partida das finais da Recopa Sul-Americana em Pachuca na última quinta-feira. O time embarcaria à noite da Cidade do México para São Paulo. A chegada a Porto Alegre está prevista para o final da tarde deste sábado. No domingo, o time volta aos treinos Beira-Rio já se preparando para o jogo diante do Náutico, na segunda-feira, às 20h30min, válido pela quarta rodada do Brasileirão.


Preparador físico Manoel Faleiro (E) orienta atividade na academia

Depois da partida de quinta, quando o time colorado perdeu por 2 a 1, o grupo viajou para a Cidade do México, onde passou a noite. Pela manhã, o grupo descansou. À tarde, os jogadores realizaram um treinamento na academia do hotel. Os titulares que disputaram os 90 minutos apenas fizeram exercícios de relaxamento na piscina, enquanto os demais realizaram sessões de musculação e corrida na esteira.


Jogadores que atuaram contra o Pachuca fizeram exercícios na piscina

Os jogadores Alexandre Pato e Fernandão, que saíram com dores musculares da partida, não preocupam, em princípio, para o jogo de volta, na quinta-feira, quando o Inter precisa vencer por 1 a 0 para se sagrar campeão. Segundo o médico Luciano Ramires, os dois têm ótimas chances de participar da decisão.


Outras notícias
Loja Virtual