16/09/2003

INTER PODE TER ESTRÉIA NO SÁBADO

Volante Edinho, de 20 anos, foi promovido ao time principal e pode estrear contra o Guarani.

   Sem poder contar com Claiton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Muricy Ramalho pode colocar em campo contra o Guarani, no próximo sábado, um atleta oriundo das categorias de base do Clube. Edinho, de 20 anos, é volante de origem, e foi integrado esta semana ao time principal. O jogador deve disputar com Geninho uma vaga no meio-campo colorado.

   "A gente precisa achar um homem de referência no meio-campo que substitua o Claiton. O Edinho é um jogador que está sendo observado há algum tempo e que vinha se destacando na categoria de base. É claro que jogar no profissional é outra coisa. Ele vai ter que mostar nos treinamentos", resume Muricy Ramalho.

   Na tarde desta terça-feira, Sangaletti, Flávio e Élder Granja realizaram exercícios físicos com o resto do grupo, e devem estar à disposição do técnico no sábado. Flávio aguarda o treino com bola para avaliar a sua recuperação das dores pubianas. Já o goleiro Clemer, com uma lesão no ombro, segue fazendo tratamento intensivo no departamento médico. Confira a programação de treinos da semana:

QUARTA-FEIRA

9h - Treino de Recuperação Física

15:30h - Treino (Campo A)

QUINTA-FEIRA

9h - Treino de Recuperação Física

15:30h - Treino (Principal)

Convocação

SEXTA-FEIRA

9h - Treino Recuperação Física

15:30h - Treino (Principal)

SÁBADO

9h - Treino para atletas não relacionados

18:00h - Internacional x Guarani

 


Outras notícias
Loja Virtual