12/09/2003

INTER VIAJA INDEFINIDO PARA GOIÁS

Muricy Ramalho decidirá escalação momentos antes da partida no Serra Dourada.

   O time do Internacional está indefinido para enfrentar o Goiás, domingo, às 16 horas, no Serra Dourada. Nilmar segue fazendo tratamento intensivo no joelho direito, e momentos antes da partida será avaliado pelo departamento médico. O exame de ressonância magnética não apontou lesão, apenas um pequeno processo inflamatório no tendão do jogador.

   No treino coletivo desta sexta-feira, o técnico Muricy Ramalho experimentou diferentes formações. Na primeira, Thiago Mattos apareceu na ala-direita, com Gavilán atuando como segundo volante ao lado de Claiton. Cleiton Xavier foi para o meio de ligação, e Daniel Carvalho e Jéferson Feijão formaram a dupla de ataque.

   Em um segundo momento, o técnico colorado sacou Thiago Mattos da equipe, promovendo a volta de Gavilán a ala direita. Cleiton Xavier foi improvisado como volante, e Diego fez parceria com Feijão no ataque, com Daniel Carvalho jogando mais recuado.

   Muricy Ramalho justificou as experiências, mas prometeu levar as dúvidas até momentos antes do jogo: 'Estamos tentando casar os jogadores. O problema está no meio-campo, já que Élder Granja e Flávio não podem atuar. São dois jogadores de posse de bola, que vão fazer falta na partida de domingo. O forte do Goiás é o meio-campo, por isso não podemnos vacilar neste setor', explica.

   O técnico colorado acredita na recuperação do atacante Nilmar: 'É um jogador que sempre surpreende pela juventude. Mas ele tem que estar cem por cento para ir a campo. Não adianta sacrificar o jogador', afirma. A delegação colorada viaja para Goiânia neste sábado, às 9 horas.

   


Outras notícias
Loja Virtual