16/05/2007

CONSULADOS CELEBRAM O INTER

Por Camila Kosachenco

Cada vez mais abrangente, o Internacional possui consulados em diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, região Centro-oeste e todo o Brasil. Além desses Estados, o número de cônsules espalhados pelo mundo cresce notavelmente.

Todo esse trabalho de divulgação e agregação é coordenado pela vice-presidência de Comunicação Social, que organiza festas, eventos e reuniões em cada localidade com consulado, a fim de divulgar o Internacional e atrair torcedores.

Essas festas e reuniões reúnem um grande número de colorados que  podem conhecer de perto a diretoria do clube e, claro, as taças de Campeão do Mundo e da Libertadores.

Confira as últimas festas realizadas:

Nova Prata recebe as taças

A cidade de Nova Prata realizou uma festa consular colorada no dia 20/04. Cerca de 400 pessoas estavam no evento para fotografar as taças de Campeão do Mundo e da América.

Dentre os representantes do clube estavam presentes o vice-presidente de Comunicação Social, Gelson Pires, e os diretores consulares, Francisco Piraino, Claudiomiro (departamento de ex-atletas) e Adão Célio.

O jogador Wellington Monteiro também foi prestigiar a festa junto de sua família. O atleta agradeceu aos colorados presentes por todo o apoio que eles dão aos jogadores.


Gelson Pires (E) e Wellington Monteiro durante evento em Nova Prata

Os cônsules de Bento Gonçalves, Nova Bassani, Veranópolis e Casca também estavam presentes.

São Borja homenageia o Inter

A comunidade de São Borja realizou uma grande festa na noite do dia 30/04 em homenagem ao Internacional. Antes do evento ocorreu uma sessão solene na Câmara Municipal da cidade celebrando a conquista do Mundial Interclubes.


Inter foi homenageado na Câmara Municipal de São Borja

Após a sessão, uma carreata seguiu até o CTG, onde a começou o jantar festivo. Mais de 1 mil pessoas prestigiaram o evento, entre elas o presidente Vitorio Piffero, o secretário-geral do clube, Alexandre Mussoi Moreira, e o vice-presidente de Comunicação Social, Gelson Pires. Também estavam presentes os atletas Muriel e Wellington.


Evento consular reuniu centenas de colorados na Fronteira Oeste

A comunidade pôde fotografar as taças do Mundial e a Libertadores da América, além de pedir autógrafos ao presidente do Inter.

Comunidade de Chapecó celebra título do Mundial

A cidade catarinense de Chapecó realizou no dia 27/04 um jantar festivo em homenagem ao Sport Club Internacional. A festa teve início com uma carreata que contou com a participação de 500 pessoas participaram. Sob organização do diretor regional, Roberto Denardin, os colorados foram recebidos no clube Chapecoense.

Representando o Inter estavam os vice-presidentes Gelson Pires (Comunicação Social) e Luciano Davi (Esportes Amadores), e o assessor do presidente Léo Lewgoy. Prestigiaram o evento também o representante de Passo Fundo, Jaime Bridi, e um representante do prefeito de Chapecó.

A grande atração da noite foram as taças de Campeão do Mundo e da Libertadores da América.

Próximas cidades:

10/05 ? Lagoa Vermelha com homenagem na Câmara dos Vereadores da cidade
18/05 ? Carlos Barbosa
23/05 ? Pelotas
25/05 ? Teutônia
28/05 ? Taquara


Outras notícias
Loja Virtual