15/05/2007

REPERCUSSÃO NA IMPRENSA DA VISITA DO MINISTRO DO ESPORTE AO BEIRA-RIO

A visita do Ministro do Esporte Orlando Silva Júnior ao Beira-Rio na última segunda-feira foi registrada nos jornais Zero Hora, Correio do Povo e o Sul, de Porto Alegre. Acompanhe a cobertura dos três veículos.

Correio do Povo

O jornal Correio do Povo fez uma reportagem com o título de ?Gigante para sempre? onde apresenta uma vista aérea do projeto de reforma do Beira-Rio apresentado ao ministro. Na reportagem, há detalhes do anteprojeto como a cobertura de toda a arquibancada do estádio, construção de um prédio de estacionamentos, cabines de imprensa, museu, praça de alimentação, hotel e lojas.

O Sul

O jornal O Sul publicou reportagem com o título ?Beira-Rio leva vantagem sobre o Olímpico para sediar partidas da Copa do Mundo de 2014.? Na matéria, O periódico fala que ?no último dia 10, Lara (secretário estadual de turismo) encaminhou à CBF documento detalhando as condições dos estádios de Porto Alegre. Segundo ele, pra ser palco de jogos da Copa do Mundo, o Beira-Rio necessita passar por algumas adaptações. O Estádio Olímpico não se enquadrou nas condições exigidas.?

Zero Hora

O jornal Zero Hora publicou no final da sua reportagem sobre a visita ao ministro a Porto Alegre o seguinte: ?Mais moderno do que o Olímpico, o Beira-Rio poderia receber partidas de um Mundial se passasse por reformas, mas não teria como medir forças com um estádio novo.?


Outras notícias
Loja Virtual