13/05/2007

RESULTADOS DOS TIMES DE BASE

Confira os resultados das categorias de base na estréia do Gauchão 2007:

Juvenis vencem o São José no Passo D?Areia

O time juvenil do Internacional venceu o São José-POA por 2 a 0, na tarde de sábado, no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre, na estréia no Campeonato Gaúcho. Os gols foram marcados por Diego e Lucas.

A equipe do técnico André Prodes atuou com: Willian; Régis, Gustavo, Juan e Rafael (Maxsuel), João Pedro, Arthur (Pablo), Daniel Fraga (Adriel) e Juliano Fogaça (Douglas); Diego e Lucas (Bryan).

O Inter está na Chave 2, ao lado de Cerâmica (Gravataí), Sapucaiense, São José e Cidreira. No próximo sábado (19/05), o Inter enfrenta o Cidreira, no Beira-Rio.

Seleção 95 vence em Caxias do Sul

A Seleção 95 colorada venceu o Juventude por 4 a 3, na manhã de sábado, em Caxias do Sul, na primeira partida do Gauchão 2007. Os gols do Inter foram marcados por Matheus Frank (2), Tiago e Junior.

O próximo jogo do time do treinador José Luis Leão será no sábado (26/05) contra o Rui Barbosa, de Arroio do Meio, no Beira-Rio.

Mirins empatam com o Juventude

A equipe mirim do Internacional empatou em 0 a 0 com o Juventude, na manhã de sábado, em Caxias do Sul, na estréia do campeonato estadual.

O time do técnico Jorge de Lorenzi volta a campo somente no sábado (26/05), quando enfrenta o Rui Barbosa, de Arroio do Meio, no Beira-Rio.

Os mirins colorados buscam ser tricampeões gaúchos. Em abril, os garotos do Inter conquistaram de forma invicta o título do 14º Torneio Piccole Grandi Squadre, na cidade de Mondovi, na Itália.


Outras notícias
Loja Virtual