11/09/2003

NILMAR É DÚVIDA

Atacante colorado não participou do coletivo desta quinta-feira.

   Com o dores no joelho direito, o atacante Nilmar foi poupado do treino coletivo desta tarde. O jogador segue fazendo tratamento intensivo, e nesta sexta-feira será novamente avaliado pelo departamento médico. 

   "Não foi nada demais. Estamos apenas poupando o atleta, já que ele sofreu uma pancada no treino de ontem", esclarece o ditretor médico do Clube, Renan Marsiaj.

   No gramado, o técnico Muricy Ramalho orientou o penúltimo coletivo antes da partida contra o Goiás, domingo, no Serra Dourada. A única alteração na equipe foi a entrada de Diego no lugar de Nilmar. Os titulares venceram por 2 a 0, com gols de Jéfferson Feijão e Cleiton Xavier.

   Nesta sexta-feira à tarde, será realizado o último coletivo, desta vez com a presença de Gavilán, que estava servindo a seleção paraguaia na Eliminatórias da Copa. Ele deve ser aproveitado no meio-campo, ao lado de Claiton. O Inter treinou com Luiz Müller, André Cruz, Wilson e Vinícius; Cleiton Xavier, Claiton, Geninho e Edu Silva; Daniel Carvalho, Diego e Jéfferson Feijão.


Outras notícias
Loja Virtual