11/05/2007

INTER B VENCE AMISTOSO

O Inter B venceu a Chapecoense por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, no Estádio Índio Condá, em Chapecó (SC), em partida amistosa. O lateral-esquerdo  Wallace, irmão do volante Wellington Monteiro, marcou para o time colorado. O jogo fez parte das comemorações do aniversario de 34 anos da Chapecoense e da conquista do título catarinense 2007. 

Numa noite fria em Chapecó, quatro mil pessoas acompanharam a vitória do Inter B em cima do campeão de Santa Catarina. O time adversário iniciou a partida atacando a equipe colorada. Aos 19min, Jean Carlos chutou forte para a boa defesa do goleiro Bruno, do Inter B. Aos 30 minutos, o volante Basílio, da Chapecoense, que já tinha cartão amarelo, discutiu com o meia Flávio e ambos foram expulsos. No entanto, o árbitro João Fernando da Silva autorizou a entrada de um novo jogador em cada equipe, assim os times permanecerem com 11 jogadores em campo.

Aos 42 min do primeiro tempo, o Inter B chegou ao gol numa saída de bola errada da Chapecoense. Fernando se antecipou e passou a bola para o lateral Wallace chutar forte, não dando chances para o goleiro Ricardo.

No próximo domingo (13/05), o Inter B enfrenta o Inter-SM, às 15h30min, no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria. A partida é valida pela 4ª rodada da segunda fase da Segundona do Gauchão. A equipe colorada está na quinta colocação da Chave 6 com quatro pontos.

Chapecoense (0): Nivaldo (Ricardo) (Juliano); Roni (Djames), William Amaral (Saulo), Cuca (Mafra) e Valmir (Marco Antônio); Basílio (Augusto), Maurício (Bilica), Peter (Fábio Wesley) (Diego) e Adriano (Santos); Cadu (Márcio Machado) e Jean Carlos (Wagner). Técnico: Agenor Piccinin.

Inter B (1): Bruno; Leonardo, Vitor, Diego e Wallace; Fernando, Vanderlei, Flávio (Diego Rosa) e Roger (Célio); Percellis (Rafael Alves) e Diogo. Técnico: Luiz Carlos de Lorenzi, o Lisca.

Gol: Wallace (I), aos 42min do primeiro tempo. Público: 4.000. Local: Estádio Regional Índio Condá, em Chapecó (SC).


Outras notícias
Loja Virtual