10/09/2003

MURICY COMANDA PRIMEIRO COLETIVO DA SEMANA

Técnico colorado orientou nesta quarta-feira o primeiro treino coletivo visando a partida contra o Goiás, no domingo.

   O time do Internacional que irá enfrentar o Goiás, domingo, às 16 horas,  no Serra Dourada, começou a ser encaminhado na tarde desta quarta-feira com a realização de um treino coletivo. O técnico Muricy Ramalho manteve o esquema 3-5-2, com Cleiton Xavier improvisado na ala-direita, já que Gavilán está servindo a seleção paraguaia e só retorna nesta quinta-feira á noite.

   No ataque, a surpresa foi Jéfferson Feijão, que totalmente recuperado da pancada sofrida no tornozelo, apareceu ao lado de Daniel Carvalho e Nilmar. "A fisioterapia fez um ótimo trabalho e a recuperação foi muito rápida", comemorou o atacante, autor de um gol na vitória dos titulares por 2 a 1.

   Diego foi preservado do treinamento em razão da forte carga de exercício a qual foi submetido nos últimos dias, mas deve participar do coletivo programado para esta quinta-feira. O jogador também afirmou estar plenamente recuperado da lesão muscular que o afastou dos gramados por um mês: "Eu estou bem. Posso jogar 90 minutos", diz Diego.

    No meio campo, Muricy Ramalho ainda não terá Flávio, com dores pubianas. Geninho deve aparecer no seu lugar, já que Élder Granja, jogador de característica similar a de Flávio, não poderá jogar em virtude da bolada que levou na nuca no treino de segunda-feira. O atleta ficará em repouso por uma semana.

   "A gente queria colocar o Élder Granja, mas ele não terá condições de jogo. Eu não gosto de jogar com dois volantes (Geninho e Claiton), mas é o que nós temos", lamentou Muricy Ramalho, que não descarta a possibilidade de aproveitar Gavilán, ou mesmo Cleiton Xavier, no meio-campo.

   O goleiro Clemer, com uma lesão no ombro, também desfalcará a equipe no domingo. Treinaram entre os titulares no coletivo desta tarde: Luiz Müller, André Cruz, Wilson e Vinícius; Cleiton Xavier, Claiton, Geninho, Daniel Carvalho e Edu Silva; Nilmar e Jéfferson Feijão.


Outras notícias
Loja Virtual