08/05/2007

INTER B EMPATA COM O YPIRANGA

O Inter B empatou com o Ypiranga de Erechim em 1 a 1, na tarde desta terça-feira, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 3ª rodada da segunda fase da Segundona do Gauchão. A equipe colorada está na quinta colocação da Chave 6 com quatro pontos.

O time colorado começou o primeiro tempo dominando a partida, enquanto o Ypiranga apenas se defendia. O lateral Ramon sofreu uma pancada e foi substituído Diego Moraes ainda no 1º tempo. Aos 20min, Christian Borja marcou de cabeça para o Inter. Na etapa final, Baggio empatou para o Ypiranga aos 46min.


Volante Pierre em ação pelo Inter B

O técnico Luiz Carlos de Lorenzi, o Lisca colocou a seguinte formação em campo: Bruno; Fabinho, Danny, Leo (expulso) e Ramon (Diego Moraes); João Guilherme, Pierre, Roger e Jefferson (Jardel); Christian Borja (Célio) e Guto.

O Inter volta a campo pela Segundona, no próximo domingo (13/05), quando enfrenta o Inter-SM, em Santa Maria.

Amistoso

O próximo confronto do Inter B é um amistoso contra Chapecoense, na próxima quinta-feira (10/05), às 20h, em Chapecó. A partida terá a entrega de faixas de campeão ao Chapecoense pela conquista do Campeonato Catarinense 2007.


Outras notícias
Loja Virtual