04/05/207

RENAN ASSUME A CAMISETA 1

Por Alexandre Corrêa (textos) e
Alexandre Lops (fotos)

O goleiro Renan foi confirmado pelo técnico Alexandre Gallo como novo titular do gol colorado nesta sexta-feira durante o coletivo realizado na intertemporada em Bento Gonçalves. Renan, 22 anos, foi formado nas categorias de base e, apesar da pouca idade, já tem algumas marcas importantes pelo Inter. Em 2000, conquistou o título mundial Sub-15. No ano passado, bateu o recorde de invencibilidade de um goleiro colorado em Campeonatos Brasileiros ao ficar oito partidas sem sofrer gol. Agora, apareceu a oportunidade de ser titular. ?Sempre trabalhei pra chegar a este momento. O difícil vem agora: manter a posição?, afirmou Renan.


Renan assume a titularidade do gol colorado

O técnico Gallo confirmou a mudança no gol durante a entrevista coletiva depois do treinamento: ?O Clemer é o goleiro mais vencedor da história do Inter, mas no momento estou optando pelo Renan.?

Renan foi cercado pelos jornalistas depois do treinamento para falar sobre a sua nova condição na equipe. ?Vamos ter que buscar os resultados. Tenho certeza que vamos fazer um grande Brasileiro e conquistar a Recopa?, afirmou o goleiro. ?O Clemer é um grande amigo e sempre me ajudou muito. Ele é um líder do grupo e vai me passar bastante confiança?, disse Renan.


Gallo (E) e Renan durante o treinamento na Associação Geremia

Além de almejar títulos pelo Inter, o goleiro quer buscar um outro salto na carreira: a convocação para a Seleção Brasileira. ?As minhas chances na Seleção aumentaram porque vou ter a oportunidade de jogar?, afirmou o goleiro que passou por diversas seleções nas categorias de base.


Outras notícias
Loja Virtual