27/04/2007

INTER B ENFRENTA O CACHOEIRA

O Inter B enfrenta o Cachoeira, neste sábado, às 15h30min, no Estádio Beira-Rio. A partida é valida pela primeira rodada da 2ª fase da Segundona do Gauchão. O jogo será no campo principal do Beira-Rio e a entrada é um quilo de alimento não-perecível, exceto sal. No treino da manhã desta sexta-feira, o técnico Luiz Carlos de Lorenzi, o Lisca, comandou um trabalho leve de movimentação tática com os jogadores. À tarde, o grupo iniciou a concentração.

A equipe colorada está na Chave 6 ao lado de Panambi, Ypiranga de Erechim, Santo Ângelo, São Gabriel, Inter-SM, Avenida de Santa Cruz do Sul e Cachoeira. Na Chave 5 estão Porto Alegre, Aimoré, Sapucaiense, Cruzeiro, Pelotas, Bagé, Rio Grande e 14 de Julho.

O regulamento prevê que os quatro primeiros colocados de cada chave estarão classificados para a fase final. Na primeira fase, o Inter B fez melhor campanha da competição com 73% de aproveitamento e terminou na liderança da Chave 3 com 22 pontos.

O projeto de um time B é o modelo que o Internacional adotou como um laboratório de lapidação final dos jogadores no processo que visa o profissionalismo. Ou seja, o Inter B é a transição entre as categorias de base e o time principal. O sucesso está comprovado na promoção de jogadores para o grupo principal na temporada 2007. As boas atuações pelo Inter B credenciaram os zagueiros Sidnei, Titi e Mineiro a serem promovidos à equipe profissional.

Confira os atletas relacionados para a partida contra o Cachoeira: Célio, Christian Borja, Crivellaro, Danny, Diego Bottin, Diego Moraes, Ediglê, Fabinho, Flávio, Gustavo, João Guilherme, Luiz Carlos, Maicon Santana, Pereira, Pierre, Ramon, Rivaldo, Roger e Rogério.

Saiba mais sobre a Segundona do Gauchão


Outras notícias
Loja Virtual