25/04/2007

SÓCIO GANHA CAMISA DE EDINHO NO BEIRA-RIO

O Sócio Contribuinte Campeão do Mundo, Adriano Buratto, recebeu das mãos de Edinho, na tarde desta quarta-feira, a camisa oficial levada ao Mundial Interclubes, número oito, do volante. Além da camisa oficial do Edinho, branca e de mangas compridas, uniforme do jogador no Japão, o sócio receberá um atestado de que participou da campanha do título Mundial. A ação foi organizada pelo diretor de relacionamento com os sócios, João Machado.

O prêmio foi sorteado entre os sócios em dia que chegaram ao Beira-Rio até 15min antes da partida entre Inter x Nacional de Montevidéu, no dia 19 de abril, pela Libertadores da América.


Buratto recebeu de Edinho a camisa levada ao Mundial Fifa

Buratto chegou ao Beira-Rio por volta das 17hs e ouviu o seu nome ser anunciado no sistema de som do estádio antes do início da partida. "Fiquei muito feliz na hora. Comemorei muito com os meus amigos na arquibancada, sem acreditar que tinha sido o sorteado. O Edinho é um guerreiro, sou muito fã dele. É muito legal poder vir até o campo de treino e ver o Edinho de perto. Vou colocar a camisa em um quadro", revelou Buratto, 27 anos, estudante de Educação Física na Ulbra.


Volante campeão do mundo autografa prêmio do sócio

Clique aqui e seja um Sócio Contribuinte Campeão do Mundo

Foto: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual