20/04/2007

CONFRARIA TAMBORES DE YOKOHAMA REVIVE CONQUISTA DO MUNDIAL

A Confraria dos Tambores de Yokohama é uma associação de colorados que comemora todo o dia 17 de cada mês o título do Mundial Fifa, que foi conquistado no dia 17 de dezembro de 2006, no Japão. No evento realizado pela Confraria na última terça-feira (17/04), um tambor utilizado pelos fiéis torcedores nas arquibancadas do estádio de Yokohama foi entregue ao museu do Internacional.


Membros da Confraria dos Tambores de Yokohama realizam reuniãoes no dia 17 de cada mês


Ex-presidentes Arthur Dallegrave (E) e Fernando Carvalho (C), dentre outros dirigentes colorados, participaram do último encontro

Na ocasião estavam presentes o vice-presidente de Comunicação Social, Gelson Pires, representando o presidente Vitorio Piffero, os ex-presidentes Fernando Carvalho e Arthur Dallegrave, o vice-presidente de Patrimônio, Emídio Ferreira, e o vice-presidente de Futebol, Giovanni Luigi, o assessor da presidência, José Cláudio Lima, e o diretor executivo de futebol, Newton Drummond, e o conselheiro Otavio Rojas.

Saiba mais sobre os Tambores de Yokohama: a Confraria foi criada por 53 colorados que viajaram ao Japão para acompanhar a jornada do Inter no Mundial Fifa. O grupo dividiu os custos na aquisição de um tamborim e de um tambor, os quais serviram de orientação nas canções na final contra o Barcelona.

Tambores de Yokohama

Presidente: Nolci Santos
Diretores: Paulo Rogério Santos, Samanta Bertei, Elisabeth Dora Saikoski, Vlamir dos Santos e Marcelo Winck.

Acesse: http://www.tamboresdeyokohama.com.br/


Outras notícias
Loja Virtual