14/04/2007

COLORADA CAROLINA PRATES DISPUTA O CONCURSO MISS BRASIL

É hoje! A Miss Rio Grande do Sul e colorada, Carolina Prates, disputa neste sábado a partir das 22hs o concurso Miss Brasil, no Rio de Janeiro. O evento terá transmissão ao vivo da TV Bandeirantes. Torcedor, você pode votar na colorada. Basta clicar aqui e depois só torcer! A mais votada pelo público estará entre as semifinalistas!


Imagens reproduzidas do site www.missbrasiloficial.com.br

A Miss Rio Grande do Sul Carolina Prates que busca esta noite o título de mais bela do Brasil protagonizou a seção Musa Colorada, da Revista Oficial do Inter, do mês de fevereiro - edição número 12, com o atacante Alexandre Pato ilustrando a capa. Confira abaixo um pouco do que ela disse para a Revista do Inter:

Para orgulho da torcida, a atual Miss Rio Grande do Sul é colorada, linda e vai lutar pelo título de Miss Brasil. Carolina Prates vai além: "Quero ser Miss Brasil e alcançar o Miss Universo, sendo campeã mundial como o meu time do coração", avisa a coloradaça. Carolina, ao ser eleita Miss dos gaúchos em 2006, alcançou um feito inédito que a credencia mais ainda como uma das favoritas ao concurso Miss Brasil. A Musa Colorada é a primeira da história a vencer o Miss Rio Grande do Sul por unanimidade, quando recebeu os votos dos 17 jurados.

A modelo alegretense conta ainda que o tradicional concurso de beleza avalia harmonia, postura, rosto, carisma, simpatia, ética, entre os principais quesitos. Outro trunfo é o tempo de preparação para a competição nacional, já que ela foi eleita ao final de 2006 enquanto a maioria das misses dos demais estados do País foram escolhidas mais tarde, em 2007. "A minha preparação é baseada em chegar o mais natural possível na disputa, malhando para tonificar e delinear o corpo. O meu diferencial é ir para o concurso Miss Brasil sem cirurgia plástica. Somente coloquei 230ml de silicone em cada seio há quatro anos", conta Carolina Prates. Obrigado por nos explicar, Carol! Mas nem precisava, nós te apoiamos incondicionalmente! Boa sorte é o que deseja a maior torcida do Rio Grande!


A seção Musa Colorada da edição 12 da Revista do Inter:
Fotos de Alexandre Lops e produção/texto de Aleco Mendes

Carolina Prates

Data de nascimento: 01/07/1985, 21 anos
Local de nascimento: Alegrete/RS
Peso: 58kg
Altura: 1,77m
Manequim: 36-38
Busto: 90
Cintura: 62
Quadril: 93
Ocupação: Estudante de odontologia e modelo
Hobby: Correr, jogar frescobol, fazer musculação, yôga e pilates
Prato preferido: Gosto de cozinhar e como de tudo
Ídolo: Fernandão
Jogo marcante: A final da Libertadores, Inter 2 x 2 São Paulo
Sonho: Continuar a ter muita saúde para tentar conquistar mais e, claro, o bi-mundial colorado


Outras notícias
Loja Virtual