11/04/2007

INTERNACIONAL DISPUTARÁ A COPA NIKE SUB-15 EM SÃO PAULO

O time infantil do Internacional disputa a etapa brasileira da Copa Nike Premier. A competição será realizada entre os dias 19 e 23 de abril em São Paulo e no Rio de Janeiro. O campeão brasileiro da Copa Nike garante vaga para o Mundial, na Inglaterra.

O Inter está na chave de São Paulo ao lado de São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Pão de Açúcar (SP), Grêmio, Santos, São Caetano, Figueirense e Atlético Paranaense. Pela chave do Rio de Janeiro participam Sendas, Flamengo, Vasco, Fluminense, Madureira, Vitória (BA), CFZ e Botafogo.

O regulamento da competição prevê partidas de 20min em cada tempo e que os campeões das chaves do Rio de Janeiro e de São Paulo disputem a final da etapa brasileira da Copa Nike, no Rio de Janeiro. A organização divulga nos próximos dias os adversários e os jogos do Inter na Copa Nike.

A equipe do técnico Carlos Eduardo vai praticamente com o mesmo grupo que conquistou o título do 4º Torneio Brasileirinho, em março, no Paraná. O Inter foi tricampeão invicto ao golear o Grêmio por 3 a 0. Entre os destaques da equipe estão os atacantes Eduardo e Zé Mário, o meia Diego Furtado, o goleiro Victor Hugo e o volante João Victor.

O Inter tem tradição na Copa Nike. Em 2000, na Holanda, os colorados foram campeões mundiais, sendo o único clube gaúcho que já conquistou o título mundial da competição. 


Outras notícias
Loja Virtual