10/04/2007

EMELEC SEM SEU GOLEIRO TITULAR

Por Alexandre Corrêa
Enviado Especial/Guayaquil

O time equatoriano não poderá contar com o experiente goleiro argentino Marcelo Elizaga (foto) na partida de hoje à noite. O jogador está lesionado e será substituído por Ângulo, que fará o seu primeiro jogo de nível internacional. Outros problemas para o técnico Carlos Torres são o volantes José Luiz Quiñonez e o lateral-direito Carlos Quiñonez, que passam por problemas de lesão também. As chances maiores são que Carlos comece a partida.

A provável escalação do Emelec deve ter Ângulo; Carlos Quiñonez, Caicedo, Marco Quiñonez e Estácio; Jaime Caicedo, Minda, Hernandez e Rivera; Morales e Viatri. O Emelec está na última colocação do grupo 4 com três pontos e precisa vencer as duas últimas partidas e torcer por resultados paralelos para avançar.

O Emelec foi o último vice-campeão equatoriano, apesar de não passar por um bom momento no torneio nacional, ocupando as últimas colocações. O time é um dos mais populares do país e rivaliza com o Barcelona, time de maior torcida do Equador, pela supremacia do futebol de Guayaquil.


Outras notícias
Loja Virtual