26/02/2020

Libertadores: Inter na briga do Grupo E da competição

Classificado após superar, em caminhada iniciada no dia 4 de fevereiro, duas fases preliminares, o Inter inicia a disputa dos grupos da Libertadores na próxima terça-feira, dia 3 de março. Figurando na Chave E da competição, o Clube do Povo enfrentará, na luta por uma das duas vagas às oitavas do torneio, América de Cali-COL, Grêmio e Universidad Católica-CHI. A equipe chilena será, inclusive, a adversária colorada na próxima semana, em partida que acontece às 19h15, no Beira-Rio.

O Inter chega para os grupos embalado após boa campanha nas fases anteriores. A participação colorada na Libertadores de 2020 foi aberta contra a Universidad do Chile, confronto que teve o 2 a 0 alvirrubro como placar agregado, resultado construído no Beira-Rio, no dia 11 de fevereiro, após empate sem gols, uma semana antes, na capital chilena.

Foto: Anderson Kblo/S.C.Internacional

Já o último duelo preliminar teve como adversário o Tolima-COL, rival superado pelo Clube do Povo com escore somado de 1 a 0, marcador do jogo de volta, realizado nesta quarta-feira (26/02) no Gigante. Confira o calendário colorado na fase de grupos da Libertadores:


Outras notícias
Loja Virtual