23/02/2020

Domingo de Carnaval e de treino fechado

O Carnaval colorado está sendo de muito trabalho no CT Parque Gigante. Após se reapresentar no dia anterior e iniciar a preparação para o jogo decisivo da Libertadores, o domingo foi de treinamento fechado. O técnico Eduardo Coudet optou pela privacidade para ajustar a equipe e testar alternativas para o confronto com o Tolima-COL, na quarta-feira (26/02), às 21h30, no estádio Beira-Rio, pelo duelo de volta da terceira fase preliminar da competição continental. 

carregando galeria...

O segundo treino mirando o desafio do meio da semana foi realizando pelo turno da manhã. Coudet pôde contar novamente com a presença do atacante Gustavo, novo reforço da equipe, mas que não poderá atuar no duelo com o time colombiano. O treinador tem mais duas atividades pela frente para definir os onze iniciais e fazer os últimos ajustes. 

A campanha colorada na Libertadores tem três jogos até o momento. Depois de eliminar a Universidad de Chile com um empate e uma vitória, o Inter ficou no 0 a 0 com o Tolima em Ibagué e agora precisa vencer para alcançar a fase de grupos da competição sul-americana. O Clube do Povo ainda não sofreu gols no torneio, além de ser vazado apenas uma vez nos últimos seis jogos. 


Outras notícias
Loja Virtual