16/02/2020

Com o Tolima-COL pela frente, Colorado treina no CT

Todas as atenções coloradas estão voltadas para a Copa Libertadores da América. O time comandado por Eduardo Coudet tem dois confrontos decisivos pela frente, valendo vaga na fase de grupos da competição continental. Depois de eliminar a Universidad de Chile na fase anterior, o Clube do Povo tem como adversário o Tolima-COL, que eliminou o Macará-EQU. 


Coudet comandou a atividade deste domingo / Foto: Ricardo Duarte (arquivo)

O primeiro confronto entre as duas equipes está marcado para essa quarta-feira (19/02), às 21h30, em Ibagué, cidade do time colombiano. Já a partida de volta acontece na outra quarta-feira (26/02), no mesmo horário, no Gigante da Beira-Rio. O duelo é válido pela terceira fase preliminar da Libertadores. 

A preparação colorada para o primeiro jogo iniciou na manhã deste domingo (16/02), no CT Parque Gigante. O técnico Eduardo Coudet comandou um trabalho fechado para a imprensa. O treinador ainda terá mais um treinamento em Porto Alegre e outro na Colômbia antes da partida contra o Tolima. A delegação viajará na tarde desta segunda-feira (17/02) para o país sul-americano. 


Outras notícias
Loja Virtual