16/02/2020

Raio-x: tudo sobre Inter x Ponte Preta pelo Brasileirão Feminino

As Gurias Coloradas seguem invictas no campeonato brasileiro A1! Com uma partida bastante movimentada, o Clube do Povo buscou um empate com o São Paulo fora de casa, conquistando a sexta posição na tabela - com quatro pontos conquistados e quatro gols marcados. Agora, as Gurias seguem para o próximo desafio diante de outro time paulista, neste domingo (16/02), às 20h, quando o Inter enfrenta a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP. Confira tudo sobre o confronto no nosso Raio-X da rodada:

Inter

O técnico Maurício Salgado vai para partida com três preocupações. A atacante Fabi Simões ainda se recupera de uma lesão na coxa superior direita na partida contra o São José-SP, a goleira Yasmin, com um desconforto na mão, e a zagueira Bruna Benites, que sofreu uma pancada no último jogo contra o São Paulo. O restante do elenco está a disposição e realizou ainda dois treinos, sendo um deles com bola antes do confronto.

Por outro lado, a equipe vai poder contar com o reforço da goleira Mayara que integra o elenco após servir a seleção Brasileira Sub-19 e conquistar a Liga Sul-Americana Conmebol.

O adversário

A equipe pontepretana perdeu novamente nesta segunda rodada da competição. A equipe paulista foi batida pelo Flamengo por 3 a 0, fora de casa, e ocupa a décima quinta posição da tabela com nenhum ponto marcado até o momento. O time do técnico Fábio Akio Fukumoto foi a campo com: Gabi, Camila, Gi Maia, Letícia, Bruna, Claudia, Lili, Cic, Naiane, Dandara, Carol.

Na última partida em seus domínios, a Ponte Preta acabou perdendo para o Iranduba por um placar de 5 a 0 na primeira rodada.

Transmissão

A Rádio Colorada está confirmada para mais uma partida das Gurias Coloradas. A transmissão da partida diante da Ponte Preta contará ainda com reportagens in loco, direto de Campinas, e poderá ser acompanhada via Site e App do Inter. A jornada será iniciada às19h50, e se estende até às 22h levando toda a emoção do embate até você.

Além da emissora oficial do Inter, a partida também contará com a transmissão da CBF TV. De sua parte, as redes sociais do Gurias Coloradas contarão com o mais completo minuto a minuto da web. Para acompanhar, acesse @ColoradasGurias no Twitter e @GuriasColoradas no Facebook.

Arbitragem

Quem apita a partida é José Cláudio Rocha Filho, auxiliado por Patrícia Carla de Oliveira e Liliane Aparecida Gallino; o trio é paulista.

O último confronto

No último embate entre as Gurias Coloradas e as Meninas da Macaca, o Clube do Povo saiu com a vitória. Em partida também fora de casa, válida pela sétima rodada do campeonato Brasileiro A1 2019, Mari Pires marcou duas vezes garantindo o triunfo colorado


Outras notícias
Loja Virtual