14/02/2020

Gurias Coloradas treinam visando à próxima partida fora de casa

Superada a partida contra o São Paulo, encerrada com igualdade de 2 a 2 no placar, as Gurias Coloradas seguem agora para um novo desafio fora de casa. No próximo domingo (16/02), o Clube do Povo enfrenta a Ponte Preta pela terceira rodada da competição, às 20h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP.

Nesta sexta-feira (14/02) as atividades foram realizadas na academia, com as atletas que não participaram da partida, ou disputaram apenas metade do confronto, realizando intensos trabalhos de recuperação muscular. Para este sábado a programação envolve treino com bola sob o comando de Maurício Salgado, fundamental para a organização da equipe que entrará em campo no domingo.

Devido aos desconfortos sentidos no último jogo, as atletas Yasmim e Bruna Benites passarão por exames que avaliem a extensão das lesões. Em contrapartida, o grupo presente em São Paulo será reforçado pela goleira Mayara. A arqueira conquistou a Liga Sul-Americana da Conmebol com a Seleção Brasileira Sub-19, e agora fica à disposição para a próxima partida.

O Clube do Povo segue invicto no Brasileirão A1, ocupando, momentaneamente, a sexta posição na tabela com quatro pontos conquistados. Até o momento, as Gurias Coloradas já anotaram quatro tentos, tendo sofrido apenas dois. O Internacional ainda conta com a artilheira da competição, Byanca Brasil, que já balançou as redes três vezes em dois embates - um gol contra o São José, duelo de estreia encerrado com triunfo por 2 a 2, e a outra dupla diante do São Paulo, de pênalti.


Outras notícias
Loja Virtual