12/02/2020

Depois da Libertadores, foco na semifinal do Gauchão

O Inter garantiu a classificação para a terceira fase preliminar da Copa Libertadores da América após vencer a Universidad de Chile no Beira-Rio. Com a vaga assegurada, todas as atenções do Clube voltam para o Campeonato Gaúcho e a semifinal que se aproxima. O clássico contra o Grêmio está marcado para o sábado (15/02), às 16h30, no Gigante, em jogo único. Quem vencer, garante o lugar na final do primeiro turno do Estadual. 

carregando galeria...

A tarde desta quarta-feira (12/02) foi de reapresentação no CT Parque Gigante e, consequentemente, muito trabalho para a equipe colorada. O grupo de jogadores contou com uma novidade, o zagueiro Bruno Fuchs retornou da Seleção que estava disputando o pré-olímpico e fica à disposição da comissão técnica. Enquanto o time que iniciou a partida contra os chilenos fez uma atividade física no gramado, o restante do elenco treinou forte mirando o Gre-Nal. 

Antes do treinamento, o meio-campista Boschilia concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT. O jogador marcou o primeiro gol do Inter na Libertadores e também o seu primeiro com o manto colorado, não escondendo a felicidade. "Foi uma classificação muito importante para o grupo. O gol saiu numa jogada que a gente trabalha diariamente. Fiquei muito feliz e espero que seja o primeiro de muitos aqui", afirmou o camisa 21. 

Serão mais dois treinos pela frente antes da bola rolar no Beira-Rio para a semifinal do Gauchão. Com a melhor campanha da competição, o Colorado decide em casa a vaga na final do primeiro turno. Já pelo torneio continental, o adversário será o Tolima (COL), na próxima semana, na Colômbia. 


Outras notícias
Loja Virtual