09/02/2020

Raio-X: todos os detalhes sobre a estreia oficial das Gurias Coloradas em 2020

Djenifer Becker: meio-campista fará sua primeira partida oficial pelas Gurias Coloradas

As Gurias Coloradas fazem a sua estreia no campeonato Brasileiro A1 neste domingo diante do São José-SP, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Primeiro jogo oficial do ano, marca o reencontro do Clube do Povo com a Melhor e Maior Torcida do Rio Grande. No última edição do campeonato, o Inter disputou a primeira rodada fora de casa, contra o Santa-Cruz/Vitória, partida encerrada com vitória, por goleada, de 5 a 0.

Em 2020 o time feminino disputará, além do torneio nacional, o Gauchão, competição na qual defende o título. Para ficar por dentro de tudo sobre a estreia oficial das Gurias no ano, confira abaixo o Raio-X do duelo:


Gurias Coloradas

O Inter terminou o último Brasileirão A1 na quinta colocação, chegando às quartas de final da competição. Para esta temporada, o Clube do Povo inicia a disputa do torneio com três novos reforços no elenco. São elas a goleira Kemelli, que atuou pelas Sereias da Vila em 2019, a meia Djenifer, que esteva no Iranduba nos últimos quatro anos, onde conquistou a braçadeira de capitã e a marca de maior artilheira da história do Clube, e a atacante Byanca Brasil, que retorna às Gurias Coloradas após passagem pelo futebol chinês. 

Byanca Brasil em ação durante amistoso das Gurias Coloradas com a Seleção Uruguaia Sub-20


São José-SP

O São José-SP chega ao campeonato credenciado por boa campanha no último Brasileiro. As Meninas da Águia foram até as quartas de final da competição, sendo eliminadas pelas finalistas do Corinthians. A estreia no torneio em 2019 foi marcada por vitória em cima do Minas-ICESP, placar de 3 a 1.

Para 2020, a equipe conta com 18 novas contratações. Reforçam o São José as meias Joelma, Jhorrayna e Rivena, as zagueiras Bruna Amarante, Rayane e Amanda, as volantes Rafa Marques, Thaynara e Fabi Ramos, as atacantes Mylena Carioca, Ariel e Mylena Gomes (ex-Inter), as laterais Juju, Raquel Beatriz e Mari Machado, e as goleiras Giovanna e Jéssica Ferreira.


Transmissão

A Rádio Colorada promete mais um show de transmissão neste domingo (09/02). Para o confronto entre o Clube do Povo e o São José-SP, a cobertura, que pode ser acompanhada tanto no FM 95,5 quanto via Site e App do Inter, será iniciada às 14h30 e finalizada às 17h. A programação, vale destacar, contará com reportagens in loco, levando todo o clima do Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Além da emissora oficial do Inter, a partida será transmitida pela CBF TV.


Arbitragem

Quem apita a partida é Daniel Aloysius Soder, auxiliado por Maíra Mastella Moreira e Luiza Naujorks Reis; trio gaúcho.


Ingressos

O acesso à partida será liberado mediante doação de 1kg de alimento não perecíveis. Contamos com a tua presença, torcida colorada!

Torcida colorada está habituada a lotar as arquibancadas do Estádio do Vale, independente de chuva forte ou sol intenso 


O último confronto

Na última vez que as Gurias Coloradas enfrentaram as Meninas da Águia, a vitória foi colorada. Válida pela quarta rodada do campeonato Brasileiro A1 de 2019, a partida foi encerrada com triunfo de 2 a 1 para o Clube do Povo. Realizado na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha, o confronto teve os gols do Inter anotados por Moretti e Nana.

O jogo marcou ainda a estreia de Fabi Simões com o manto colorado. De lá para cá, foram inúmeros gols marcados pela atleta, além da conquista do título do Campeonato Gaúcho em 2019.


Outras notícias
Loja Virtual