01/02/2020

Gurias Coloradas Sub-16 estão na final da Libertadores

Agora é final! As Gurias do Sub-16 superaram o Guarani de Fortuna (PAR) neste sábado (01/02), pela semifinal da Libertadores, garantindo a sua vaga na decisão. O Clube do Povo saiu vencedor com um placar de 2 a 1, marcando o gol da virada e da classificação no último minuto de partida.

Com gols de Alessandra Petry e Milena, a equipe do técnico David Jr. deu um show em campo. Um jogo de muito intensidade e chances dos dois lados. Aos 11min do primeiro tempo, Geris Sales avançou rápido e chutou forte para o gol, balançando as redes para as paraguaias. Já na etapa complementar, aos 26min após um rebote, Alessandra deslocou a goleira e marcou um golaço empatando a partida para o colorado. E o gol da virada veio nos últimos minutos de partida. Aos 40min, depois de um bate e rebate na área, Milena fuzilou o gol classificando o Clube do Povo para mais uma decisão.

Além de saírem líderes do grupo B, o Colorado está invicto na competição. Até agora foram três vitórias e um empate, nove gols convertidos contra apenas dois sofridos. Uma campanha espetacular que já foi coroada com título. As gurias ergueram a taça da Liga de Desenvolvimento Conmebol 2019 na etapa nacional. O próxima desafio é neste domingo, às 19h30, contra o Liverpool-URU. Vamos apoiar as Gurias em busca do título!


Outras notícias
Loja Virtual