24/01/2020

Inter pronto para final da Copa São Paulo de Futebol Júnior


Inter decide o título da Copa São Paulo neste sábado contra o Grêmio (Fotos: Leonardo Fister)

Chegou a hora da decisão! Depois de 22 anos, o Celeiro de Ases voltará a disputar a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. E que decisão! Afinal, pela primeira vez na história um clássico Gre-Nal decidirá o campeão da Copinha. Dono de quatro taças, o Internacional chega ao último jogo invicto, com uma campanha de seis vitórias e dois empates. Em oito jogos, foram 15 gols marcados apenas três gols sofridos.


Celeiro de Ases fez o último treino antes da decisão na manhã desta sexta-feira

Na manhã desta sexta-feira, o Colorado fez o último treino antes da decisão. Em atividade realizada no CT do Palmeiras, em São Paulo, o técnico Fábio Matias comandou um trabalho de organização ofensiva e defensiva. No final, os jogadores treinaram cobranças de pênaltis. Mais tarde, o treinador e o meio-campo Cesinha concederam entrevista coletiva no Estádio do Pacaembu, palco da final deste sábado.


Colorado buscará o pentacampeonato da competição

"Estamos felizes de estar aqui, participando de um momento que é histórico não apenas para os dois clubes, mas para a competição. Sabemos que além da decisão há a questão da rivalidade histórica entre as equipes, o que é uma atração a mais para o jogo. Mas, dentro de campo temos que pensar em fazer o nosso jogo, manter o mesmo empenho das fases anteriores e buscar o nosso objetivo, que é mais um título da Copa São Paulo de Futebol Júnior", afirmou Fábio Matias.


Técnico Fábio Matias e o meio-campo Cesinha participaram de entrevista coletiva no Pacaembu

O Gre-Nal que decidirá o campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior será disputado neste sábado (25/01), às 10h, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. A partida terá transmissão da Rádio Colorada, diretamente do Pacaembú. O Sportv, a RBS TV, a Rede Vida e a TV Cultura também transmitirão a partida. Todos os 32 mil ingressos colocados a disposição já foram reservados.

Tabela de jogos:

03/01 - Inter 3 x 0 Confiança-PB
06/01 - Linense 0 x 3 Inter
09/01 - Capivariano 0 x 0 Inter

2ª fase

11/01 - Inter 1 x 0 Volta Redonda-RJ

3ª fase

13/01 - Inter 2 x 1 Desportivo Brasil

Oitavas de final

15/01 - Red Bull Brasil 1 (5) x (6) 1 Inter

Quartas de final

17/01 - Inter 2 x 0 Botafogo-SP

Semifinal

21/01 - Inter 3 x 1 Corinthians

Final

25/01 (10h) - Inter x Grêmio


Outras notícias
Loja Virtual