23/01/2020

Gurias Coloradas: CBF detalha cinco primeiras rodadas do Brasileirão A1

O futebol feminino do Internacional dará o pontapé inicial na temporada de 2020 no próximo dia 9 de fevereiro, contra o São José, de São Paulo. Após campanha histórica no ano passado, quando, mesmo fazendo sua estreia na elite nacional atingiram a quinta colocação, as Gurias conheceram, nesta semana, horário e local de suas cinco primeiras partidas no Brasileirão A1.

No dia 9, o time feminino do Clube do Povo recebe as paulistas às 15h no Estádio da PUC/RS. Na sequência, o Clube do Povo viaja para terras bandeirantes, onde enfrenta São Paulo e Ponte Preta nos respectivos dias 13 e 16 do segundo mês do ano. A partida diante do tricolor será realizada no Marcelo Portugal, principal campo do Centro de Treinamento da equipe em Cotia, às 19h. Por outro lado, o confronto contra a Macaca, previsto para às 15h, ainda não tem palco definido.

Determinadas a seguir fazendo história, Gurias Coloradas disputão três das cinco primeiras partidas em casa

Superada pausa no calendário em virtude do feriado de carnaval, as Gurias voltarão a Porto Alegre, desta vez para enfrentar, às 17h do 29º e último dia de fevereiro, o Kindermann-Avaí, no Estádio da PUC/RS. Já no dia 16 de março, o Clube do Povo entra em campo para um clássico. Às 19h, novamente no Estádio da PUC/RS, o Inter enfrenta o Flamengo, em partida da quinta rodada do campeonato.

Contamos com o apoio da Maior e Melhor Torcida do Rio Grande para construir um 2020 ainda mais especial do que a temporada passada. Vamos juntos, Clube e povo. Vamo, Gurias, e vamo, Inter!


Outras notícias
Loja Virtual