02/04/2007

PRESENTE: CHICO BUARQUE EXIBE CAMISA COLORADA

Ao final da jornada de cinco dias com shows sempre lotados de Chico Buarque em Porto Alegre, o astro da MPB volta para o Rio de Janeiro com um presente campeão do mundo na bagagem. Durante a passagem de som, antes do show do último sábado (31/03), no teatro do Sesi na capital gaúcha, o músico e compositor recebeu do Inter a camisa oficial do clube, como forma de homenagear um ícone da música nacional e um apaixonado por futebol. "Que legal! Que linda esta camiseta e esta estrela cor diamante, simbolizando o título mundial", afirmou, ao agradecer o presente colorado.


Álvaro De Bem (E), da equipe de comunicação da OPUS, entrega camisa para Chico Buarque (D)

Chico Buarque também mostrou-se bem informado sobre a situação do Inter e disse que admira um jogador em especial. "Acompanho o Inter e o Fernandão. Sou fã do futebol dele. Falando nisso, como ele está depois da cirurgia no nariz?", perguntou, preocupado com o capitão do mundo. O meia-atacante Fernandão fraturou o nariz na partida contra Vélez, dia 28/03, e realizou cirurgia na sexta-feira pela manhã. O jogador segue em repouso e deve ser liberado aos treinos até o final desta semana.


Apaixonado por futebol e fã de Fernandão, Chico Buarque exibe presente

Buarque, que lança o novo álbum 'Carioca' em turnê no Sul, chegou terça-feira (27/03) na capital gaúcha e, como uma de suas prioridades, solicitou à produtora do show - a OPUS - que organizasse uma partida de futebol. Foram convidados representantes da imprensa, músicos gaúchos e amigos de Chico em Porto Alegre, como o árbitro Carlos Simon, atacante e artilheiro do time de Chico Buarque. A equipe do músico carioca ainda teve para garantir segurança na defesa com a camisa 1 o preparador de goleiros do Inter B, Rogério Maia. Não deu outra. Sua equipe venceu as duas partidas, contra o selecionado da OPUS e versus o time da imprensa com músicos gaúchos.


Rogério Maia (D), preparador de goleiros do Inter B, foi o goleiro do time de Chico Buarque (foto: Aleco Mendes)


Outras notícias
Loja Virtual