21/01/2020

Colorado se prepara para a estreia no Gauchão

A estreia no Campeonato Gaúcho se aproxima e os trabalhos seguem cada vez mais fortes no CT Parque Gigante visando à estreia no ano. A pré-temporada se encaminha para seus últimos dias, depois de muito suor com atividades físicas, técnicas e táticas. O grupo colorado realizou na manhã desta terça-feira (21/01), o penúltimo treinamento antes de encarar o Juventude no primeiro jogo de 2020. 

carregando galeria...

O treino desta terça foi fechado para a imprensa. O técnico Eduardo Coudet optou pela privacidade para ajustar a equipe e definir os últimos detalhes antes de comandar o Inter pela primeira vez. O treinador argentino tem somente mais uma atividade pela frente antes de pisar na casamata como comandante colorado. O confronto com o Juventude está marcado para esta quinta-feira (23/01), às 21h30, no Alfredo Jaconi em Caxias do Sul. 

Depois do treinamento, o meio-campista Patrick concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Parque Gigante. O camisa 88 vai para a sua terceira temporada vestindo vermelho e branco e projetou os desafios que o Clube tem pela frente. "Espero que 2020 seja um grande ano. a intensidade do trabalho está sendo muito boa. É um estilo de jogo que eu gosto. Espero estar fazendo uma boa pré-temporada, para quando for solicitado, pode ajudar", afirmou. 

Resta só um trabalho antes da delegação viajar à serra gaúcha para enfrentar o Juventude. O treinamento está marcado para a tarde desta quarta-feira (22/01) e a viagem acontece logo depois. A estreia em casa será no domingo (26/01), às 19h, diante do Pelotas. 


Outras notícias
Loja Virtual