20/01/2020

Colorado inicia a semana de estreia na temporada

Está chegando a hora de vestir o manto e entrar em campo novamente. Já são quase 45 dias sem jogos do Inter, a saudade está grande, mas falta muito pouco para o Clube do Povo estrear em 2020. Na manhã desta segunda-feira (20/01), o grupo de jogadores se reapresentou no CT Parque Gigante e deu o pontapé inicial para a última semana da pré-temporada. A primeira partida do ano está marcada para quinta-feira (23/01), às 21h30, no Alfredo Jaconi, contra o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho. 

carregando galeria...

O treinamento desta segunda-feira foi comandado pelo treinador Eduardo Coudet no gramado do CT Parque Gigante. O argentino dividiu os atletas em três equipes e exigiu muita intensidade na atividade técnica em campo reduzido. Os jogadores precisavam recuperar a bola o mais rápido possível, trocando passes rápidos e fugindo da pressão. Para complementar, a preparação física comandou corridas ao redor do campo. 

Após o trabalho, o meio-campista Nonato concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT. O camisa 33 vai para mais uma temporada no grupo principal e projetou o ano que está por vir. "O ano passado foi de aprendizado. Vamos utilizar tudo que aprendemos em 2020, não só individualmente, mas como esquipe para conquistarmos coisas maiores", ressaltou o jovem. 

O grupo colorado volta a treinar na manhã desta terça-feira (21/01), dando sequência à preparação da equipe para a temporada. Depois do duelo com o Juventude, em Caxias do Sul, tem a estreia em casa pelo Gauchão. O confronto é diante do Pelotas, no domingo (26/01), às 19h. 


Outras notícias
Loja Virtual