02/04/2007

LISCA, PROJETA OBJETIVOS DO INTER B NA SEGUNDONA DO GAUCHÃO

Depois de vencer o Panambi por 3 a 2, no último domingo (1º/04), no Beira-Rio, o Inter B assumiu a terceira posição da Chave 3 da Segundona do Gauchão com dez pontos. O técnico Luiz Carlos de Lorenzi, o Lisca, avalia o rendimento da equipe e projeta os objetivos na competição:

Inter B volta a vencer

?O Inter B vinha de três resultados não muito positivos em jogos fora de casa. Nessa fase, onde se classificam quatro times, é importante estar entre os quatro primeiros colocados e ter uma boa vantagem em relação ao quinto e sexto lugar na tabela. A vitória foi importante, mas também mostrou alguns detalhes que precisam ser trabalhados e evoluídos pela equipe?.

Jogadores destacados

?Alguns jogadores tem ido bem e feito esse intercâmbio com o Abel como os zagueiros Christian Chagas e Sidnei, e o atacante Wellington Souza. O volante Roger entrou muito bem na vitória contra o Panambi. Tem se destacado, mas ainda precisa melhorar em alguns aspectos?.

O próximo adversário

?O Santo Ângelo é uma equipe experiente, com jogadores que já atuaram em diversas equipes do Interior, além de marcar muito forte. É um time perigoso, tanto que no primeiro jogo (no primeiro turno) nós estávamos melhores, mas acabamos surpreendidos nos contra-ataques?.

Em busca da classificação antecipada

?Nós temos dois jogos nesta semana. Jogamos nesta quarta-feira contra o Santo Ângelo e no domingo contra o Ypiranga de Erechim. Essas duas equipes são justamente as que nos venceram fora de casa. Vamos trabalhar em cima dos adversários e buscar nesses dois jogos pelo menos quatro pontos para garantir a classificação à próxima fase com duas rodadas de antecedência?.

Confira os jogos do Inter B na Segundona do Gauchão


Outras notícias
Loja Virtual