17/01/2020

Sexta-feira de dois turnos de trabalhos no CT

O fim de semana se aproxima, mas os trabalhos não diminuem na pré-temporada colorada. A sexta-feira é de treinamento em dois turnos e o primeiro foi concluído pela manhã, com atividades técnicas no gramado, além de corridas visando a parte física dos atletas, enquanto a tarde foi de treino fechado. São dez dias de preparação, no ano, até o momento. E o treinador Eduardo Coudet vai conhecendo cada jogador do grupo, além de começar a projetar o time que iniciará as competições de 2020. 

carregando galeria...

O começo do dia foi de exercícios de passes, pressão sobre o portador da bola e muita intensidade em campo. Foram diversas atividades em curto espaço de campo, exigindo muita entrega dos atletas. Como de costume, as corridas no gramado complementaram os trabalhos. Ainda sem dar indícios de qual time utilizará na estreia do Gauchão, o técnico argentino prepara todo o grupo para um ano de muitos jogos importantes. 

Depois do treinamento, um dos líderes da equipe e capitão colorado, D'Alessandro concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Parque Gigante. Velho conhecido de Coudet - os dois trabalharam juntos no River Plate - o camisa 10 colorado falou sobre a preparação para o ano. "Temos que fazer uma pré-temporada forte para sustentar um trabalho que é de intensidade e pressão, numa quantidade de jogos muito grande. Precisamos de uma mentalidade forte de cada um de nós", ressaltou o meio-campista. 

Já o turno da tarde foi de mais atividades fechadas para a imprensa no CT. Enquanto no sábado terá um treinamento especial contra o São José. O Colorado irá disputar um jogo-treino com o Zequinha, dando sequência à preparação para a temporada.


Outras notícias
Loja Virtual