02/04/2007

INTER TREINA PARA ENFRENTAR O VERANÓPOLIS

Atualmente na terceira posição com 25 pontos, o Inter disputa a última vaga do Grupo 1 com o Novo Hamburgo, que tem 23 e o Veranópolis, com 22. Uma vitória garante a classificação colorada. Se empatar, precisará que o Novo Hamburgo, em casa, não derrote o já rebaixado Glória.

A semana no Beira-Rio começou com treinos físicos. Pela manhã, os jogadores correram em um circuito montado no gramado suplementar. O preparador físico Eduardo Silva comandou a atividade com o grupo colorado.


Jogadores correm no gramado suplementar do Beira-Rio: Inter iniciou a preparação para a decisão em Veranópolis

O Inter deve ter o retorno do zagueiro Índio na última partida da primeira fase do Gauchão. O jogador, que não atuou contra o Gaúcho em razão de um desconforto muscular, participou normalmente dos treinos nesta segunda-feira sem sentir dor.

O meia-atacante Fernandão, com uma fratura no nariz, segue em repouso. Segundo o departamento médico, se tudo correr bem, o jogador poderá ser liberado até o final da semana. O lateral Rubens Cardoso também segue se recuperando de lesão e está fora da partida contra o Veranópolis. Wellington Monteiro e Elder Granja seguem se recuperando de lesão muscular. Os jogadores estão realizando trabalhos de recuperação orientados pelo coordenador de preparação física, Élio Carravetta. O meia Alex, que se sofreu uma lesão muscular no treino da última sexta-feira, permanece em tratamento e será reavaliado em 20 dias.

Abel deve encaminhar o time que buscará a classificação em Veranópolis no treino programado para a tarde desta terça-feira. Logo após a atividade, a delegação colorada viajará para Bento Gonçalves, onde permanecerá concentrada até momentos antes do jogo.

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual