14/01/2020

Sob forte sol, Colorado fecha primeiro turno desta terça

Trabalhos técnicos, físicos, bola, corridas, a pré-temporada é uma conjunto de várias atividades integradas, tudo para deixarem os jogadores na melhor forma e prontos para encararem um ano de muitos jogos e competições. Mas o que chama a atenção nos primeiros treinamentos de 2020 é a intensidade. Os jogadores dão o máximo em cada exercício, sempre muito cobrados pela comissão técnica, que exige um nível altíssimo de competitividade.

carregando galeria...

O primeiro treino desta terça-feira (14/01) não foi diferente do que vem sendo feito. Eduardo Coudet organizou a manhã com várias atividades diferentes, com objetivo de manter a posse de bola enquanto a outra equipe tentava retomar a posse, além de trabalhar outras valências do time. Para completar a manhã, a preparação física entrou em foco e os jogadores fizeram corridas no centro do campo, nem mesmo o sol forte da capital gaúcha impediu o grupo de finalizar o treinamento em alto nível. 

Quatro foram os jogadores anunciados, até o momento, como reforços do elenco para a temporada. Musto, Thiago Galhardo, Rodinei e Marcos Guilherme treinam normalmente com seus companheiros. O último foi apresentado após o treinamento desta terça. Marcos Guilherme recebeu o manto colorado e falou sobre a motivação em defender o novo Clube. "Salientar meu orgulho e minha alegria de vestir essa camisa. Estou aqui muito feliz de retornar ao Brasil. Agradecer ao trabalho de todos para isso. "Volto muito feliz e muito preparado para esse novo desafio.", falou o novo meia-atacante do Inter.

A terça-feira será finalizada com mais um treinamento no CT Parque Gigante. A equipe se reapresenta à tarde e segue forte a preparação para a estreia em 2020, marcada para o dia 23 de janeiro, contra o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho. 


Outras notícias
Loja Virtual